Topo

Iveco leva “Hi-Way na pista” para Curitiba

Hoje, dia 07 de outubro, será realizada no Autódromo Internacional de Curitiba a 6ª etapa do “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso”. O evento, que teve sua última etapa realizada em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, é uma boa oportunidade para os clientes poderem conhecer e dirigir o Iveco Hi-Way.

Com foco no segmento de caminhões pesados e em clientes que possuem frotas pequenas e médias, o “Hi-Way na pista” também se confirmou como excelente ferramenta de vendas. Aos convidados é oferecida a possibilidade de participarem do desafio da economia: um test drive diferente que visa a condução econômica, e provando o excelente desempenho do extrapesado Premium da Iveco.

Com muita interatividade e atrações, o “Hi-Way na Pista” está sendo um sucesso por onde passa, tanto comercialmente como institucionalmente. Assim como nas etapas anteriores, os parceiros FPT, Noma Implementos, Iveco Capital, Consórcio Iveco e Petronas apoiam o evento, além da concessionária Florença que também está presente.

Veja as imagens da última etapa em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul:

Sem Comentários

Postar um Comentário