Topo

Iveco leva Fernanda Takai a Sete Lagoas

Iveco leva Fernanda Takai a Sete Lagoas

www.sempreumpapo.com.br

A Iveco e o Sempre Um Papo levam a Sete Lagoas a cantora, escritora e colunista, Fernanda Takai, para bate-papo com o público sobre o tema “Literatura, Música e Criação”. O encontro ocorre no próximo dia 11, quarta-feira, às 19h, no auditório Dr. Marcelo Vianna da Unifemm (Av. Marechal Castelo Branco, 2.765 – Bairro Santo Antônio), com entrada gratuita.

www.fernadatakai.com.br

Fernanda Takai

Fernanda Takai também autografa o livro “Nunca Subestime uma Mulherzinha”, discos e DVDs do grupo Pato Fu, no qual é vocalista. No livro, o leitor pode comprovar o talento literário e a irreverência de Fernanda Takai.

“Nunca Subestime uma Mulherzinha”, da Panda Books, traz textos confessionais e bem-humorados, nos quais a autora descreve momentos de sua vida e cria outros que poderiam caber na vida de qualquer um. É uma reunião de contos e crônicas publicados nos jornais Correio Braziliense e O Estado de Minas, com prefácio de Zélia Duncan.

O público vai conhecer mais sobre o CD “Onde Brilhem os Olhos Seus”, que traz músicas que fizeram parte do repertório da saudosa cantora Nara Leão. São leituras surpreendentes e renovadoras de canções escolhidas entre as mais importantes da carreira de Nara. O disco ganhou o prêmio de Melhor Disco de Música Popular de 2007 pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), figurando entre os recentes destaques nacionais da música nas listas especializadas. O CD está entre os mais vendidos no Brasil (conquistou o Disco de Ouro) e já foi lançado no Japão, Portugal, China e Argentina.

Fernanda Takai conta, ainda, sobre o DVD “Luz Negra – Fernanda Takai ao vivo”. O material foi gravado ao vivo, no Teatro Municipal de Nova Lima, no interior de Minas, e traz 20 músicas, incluindo as do álbum “Onde Brilhem os Olhos Teus”. Além disso, o DVD contém clipes, cenas de estrada, bastidores e mini-documentário de sua última turnê.

Fernanda Takai é amapaense de nascimento e mineira de criação. Tem 37 anos, é graduada em Relações Públicas pela UFMG. Há 15 anos faz parte da banda Pato Fu, cantando, compondo e tocando. Lançou nove CDs, três DVDs. Tem coluna semanal nos jornais Estado de Minas e Correio Braziliense.

Livro: Nunca Subestime Uma Mulherzinha (Panda Books)
Páginas: 136
Preço: R$ 24,90

Sempre um Papo com Fernanda Takai
Dia 11 de novembro, quarta-feira, às 19h
Local: auditório Dr. Marcelo Vianna da Unifemm (Av. Marechal Castelo Branco, 2.765 – Bairro Santo Antônio).
Entrada gratuita

Iveco Brasil
2 Comentários
  • Clovis Danilo Motta

    Prarabéns pela conquista. Eu já estava pressentindo isso!

  • Clovis Danilo Motta

    Optei por trabalhar nesta empresa há quase dois anos, por perceber a grandeza e qualidade da marca. Trabalho com vendas de caminhão na concessionária Carboni Distribuidora de Veículos, filial de Chapecó SC. Hoje, estou convicto que fiz uma boa escolha, pois vejo qua a marca está consolidada no mercado e que as prespectivas são promissoras. Após a realização da EFAPI (Feira de renome nacional) que ocorreu em Chapecó em outubro, feira que ocorre a cada dois anos, onde espomo nossos produtos, senti a força da marca e estou convencido da consolidação da marca no mercado brasileiro.
    O valor agregado ao produto Iveco, onde destacamos o design moderno, aliado aos opcionais de conforto e economia, causaram impacto e grande satisfação aos clientes e dispertou interesse de considerável publico que visitou nosso estande para conhecer o produto.
    Após a edição de feira, sentimos um crescimento considerável na procura de informação do TECTOR em nossa concessionária, e que traduziu-se em aumento significativo nas vendas.
    Estou convicto de que, em 2010, haverá um crescimento ainda maior nas vendas deste segmento e definitivamente a consolidação da marca.

Postar um comentário