Topo

Iveco lança série Engenharia Responde

Dúvidas sobre o painel do seu Daily? Quer saber qual a maneira de conduzir economicamente seu Iveco? Precisa descobrir qual a melhor utilização para os freios? Se você tem essas e mais dúvidas sobre o seu Iveco, o Engenharia Responde foi feito para você.

O projeto trará uma série de vídeos com os melhores especialistas da Iveco respondendo as dúvidas e dando dicas para tornar a vida dos proprietários dos nossos modelos ainda mais fácil. Com esse mais novo canal de interação, será possível esclarecer  os questionamentos  de vocês, sem deixar interrogações.

Para a primeira edição, os proprietários e apaixonados pelo Daily poderão conhecer de forma detalhada, as principais funções do painel dos veículos da linha. Para isso, o engenheiro responsável pelos veículos leves, Christiano Garrido, é quem apresenta essas funcionalidades.

Gostou da novidade? Você também pode sugerir o tema para a próxima edição desta série, basta deixar sua ideia nos comentários deste post. A sua colaboração é fundamental!

Sem Comentários

Postar um Comentário