Topo
Estradeiros precisam ficar atentos ao uso de medicamentos

Iveco junto aos caminhoneiros na Feira do Carreteiro

O Hi-Way, extrapesado premium, será uma das atrações que a Iveco apresentará na 35ª Feira do Carreteiro de hoje, 17, até 19 de julho. O tradicional encontro de empresas ligadas ao transporte rodoviário de cargas será  realizado no estacionamento da Basílica de Aparecida, em Aparecida, no interior de São Paulo, e deve atrair 40 mil pessoas neste ano.

Os caminhoneiros interessados poderão experimentar a robustez e o conforto do Hi-Way, eleito “Caminhão do ano de 2013 na Europa”, durante um test-drive em dois modelos na pista especialmente preparada pela organização do evento. O percurso tem quatro quilômetros de extensão e possui todas as variantes encontradas nas estradas brasileiras. Para dirigir o caminhão é necessário apresentar carteira de habilitação compatível.

No estande da Iveco também será exposto o semipesado Tector  Stradale 240E28S, um dos modelos da linha Tector, conhecida pela verstalidade, além de um Iveco Stralis. Outra atração da Iveco na feira será o “Desafio Força Iveco”, onde os motoristas poderão medir a própria força na máquina de socos. Quem conseguir provar que tem força, como têm os caminhões Iveco, levará para casa brindes especiais.

A 35ª edição da feira também oferece outras atividades, dentre elas o Truck-Test, Truck-Service, salão para crianças, eleição do rei e da rainha, sala para os motoristas, romaria, missa, palestras técnicas e shows musicais.

Veja todas as informações sobre a Feira do Carreteiro. 

Sem Comentários

Postar um Comentário