Topo

Iveco inaugura duas concessionárias em pontos estratégicos do país

Iveco inaugura duas concessionárias em pontos estratégicos do país

Marcando presença de ponta a ponta no Brasil, a Iveco inaugurou duas novas concessionárias no mês de junho. As novas lojas, no Ceará e no Rio Grande do Sul, ampliam a abrangência da Rede Iveco para 106 pontos de vendas em todo o território nacional. Apesar de estarem separadas por 3.600 quilômetros, as duas concessionárias têm muito em comum. Elas foram inauguradas em pontos promissores do Nordeste e Sul do país com excelentes perspectivas de negócios.

Juazeiro do Norte foi a cidade escolhida pelo grupo Navesa para receber a 19ª concessionária Iveco do Nordeste. Com uma área construída de 966 metros quadrados e área total de 5.273 metros quadrados, a loja tem capacidade para atender até oito caminhões simultaneamente e cobre um raio de 300 quilômetros do centro-Sul do Ceará. “Juazeiro do Norte é uma região muito forte comercialmente, e conta com um parque industrial em expansão, além de ser o maior pólo calçadista das regiões Norte e Nordeste – e o terceiro do país”, comenta José Salvio da Silva, gerente geral do Grupo Navesa.

Também por razões estratégicas, o Grupo Bivel escolheu Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, para receber a sua nova unidade. Situada na rota do Porto Seco e do Mercosul, a loja é o 36º ponto de venda da Rede Iveco no sul do país e destaca a presença da montadora em uma área de grande expansão industrial. “A cidade tem uma distância curta do Porto Seco do Porto Alegre (cerca de 60 quilômetros), é rota para a Argentina e Uruguai e tem se tornado um pólo industrial muito forte, com grandes empresas da área de tecnologia instalando unidades no Distrito Industrial local”, fala Luiz Carlos Paraguassu, diretor superintendente da Bivel.

Rede Comunicação
1 Comment
  • Daniel Cauper

    Muito legal! Sucesso à IVECO nessa empreitada!
    Faltam vocês abrirem uma montadora em Manaus! Abraços

Postar um comentário