Topo

Iveco Hi-Way transportará a carreta-escola da Universidade Martins de Varejo

A Iveco marcou a venda de 1.000 veículos para o Martins entregando na última quarta-feira (18/12) o seu extrapesado Premium 600S48, equipado com o motor FPT Cursor 13 de 480 cavalos de potência e tração 6×2, durante evento comemorativo realizado na sede do atacadista, em Uberlândia (MG). O cavalo-mecânico chega com uma missão: transportar a carreta-escola utilizada para treinamentos de varejistas da UMV, a Universidade Martins do Varejo.

“O Martins é hoje o único atacadista-distribuidor que oferece uma série de diferenciais competitivos que contribuem efetivamente para o crescimento e desenvolvimento de seus clientes. Um desses diferenciais é a Universidade Martins do Varejo (UMV), um centro de excelência no desenvolvimento e aplicação de tecnologia voltada para o crescimento do segmento. Isso ocorre por meio de treinamentos presenciais, nos quais a carreta-escola desenvolve um papel importante”, diz Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco.

O objetivo da UMV é entregar treinamento e qualificação para varejistas de pequeno e médio porte. As demandas giram, principalmente, em torno de soluções de gestão e de rentabilidade para a loja. “O resultado disso é o fortalecimento do relacionamento, aumento nas vendas, fidelização e geração de valor comercial para a empresa”, comenta Walter Faria, diretor geral do atacadista.

Por meio da carreta-escola, varejistas de qualquer ponto do Brasil poderão receber consultorias de modernização e transformação de suas lojas para melhorarem sua competitividade. Além disso, o varejista também se capacita na gestão de seu mix (conjunto) de produtos, utilizando estratégias de merchandising para atrair o consumidor final.

Cerca de 30.000 clientes Martins podem ser beneficiados com os programas da UMV. Além dos treinamentos presenciais, a UMV também oferece treinamentos a distância. A UMV já realizou mais de 14 mil projetos de modernização e revitalização de lojas. Seus treinamentos já atingiram mais de 92 mil lojas de varejo e capacitaram mais de 302 mil profissionais de varejo.

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário