Topo

Iveco Hi-Way está na Scuderia Ferrari

Reforçando sua ligação com a Scuderia Ferrari, uma das mais principais equipes esportivas do mundo e mais popular da Fórmula 1, a Iveco disponibilizou três modelos Hi-Way na tradicional cor vermelha, uma marca do time de Maranello’s. Os novos veículos reforçam a grande frota Iveco operada pela equipe, que só tem crescido ao longo dos anos.

Os modelos são equipados com as últimas tecnologias disponíveis, como o Iveconnect, um sistema exclusivo que integra informações, navegação e assistência ao motorista em um único dispositivo. O recurso de suporte ao condutor e monitora constantemente o seu nível de concentração, analisando sua atenção ao volante e alertando com um sinal sonoro e visual se for detectado um estado de sonolência.

A colaboração histórica entre a Iveco e a Scuderia Ferrari começou em 2000 e foi renovada até 2015. Os três Iveco Hi-Ways estão sendo utilizados pela equipe com reboques, que oferecem acomodações e escritórios móveis em cada rodada do campeonato de Fórmula 1, principalmente nas etapas europeias.

O envolvimento da Iveco no mundo da Fórmula 1 é parte da estratégia de comunicação mais ampla da empresa, que, em harmonia com a sua identidade internacional e a busca de iniciativas que são a expressão de sua vitalidade, é fortemente orientada para o mundo do esporte. Além disso, a Fórmula 1 é a expressão máxima da inovação tecnológica aplicada ao mundo dos esportes na área automotiva: o mesmo forte compromisso com a inovação que inspirou a Iveco no projeto e na fabricação dos produtos e serviços oferecidos aos seus clientes.

Fonte:  Portal Todo Transporte

Sem Comentários

Postar um Comentário