Top

Iveco ganha 4 prêmios na Alemanha

Iveco ganha 4 prêmios na Alemanha

Um dos principais grupos editoriais da Alemanha, especializado no setor de transporte e logística, a ETM, entregou quatro prêmios à Iveco, no último dia 18 em Stuttgart. A partir de uma pesquisa com mais de 11 mil leitores, o Iveco Daily Tourys recebeu o prêmio de “Melhor Minibus Importado”, o Iveco Daily conquistou o de “Melhor Veículo de Transporte Importado” e o Eurocargo levou o de “Melhor Caminhão Importado” na categoria até 7,5 ton.

A variante elétrica do Daily também já havia sido premiada, dias antes, com o prêmio ‘Inovação para Unidades de Tração Alternativa’, depois de uma avaliação feita em veículos de correio expresso e entrega de encomendas. Na base deste prêmio foram avaliados diversos pontos, entre os quais o esforço demonstrado pela Iveco na promoção da mobilidade de veículos elétricos no segmento entre as 3,5 e as 5,2 toneladas. A gama Daily também foi reconhecida pela flexibilidade do chassis, na acomodação de diversas carrocerias, e na habitabilidade da cabine. Esta foi o sgeundo reconhecimento à versão elétrica do Daily. O veículo conquistou o “Europäischer Transportpreis für Nachhaltigkeit” (‘Prêmio Europeu da Sustentabilidade’) do grupo editorial Huss Publishing.

A Iveco tem uma forte tradição na Alemanha, com uma participação de 7,6% no segmento acima das 3,5 toneladas. Os prêmios confirmam a eficiência do forte investimento feito pela Iveco na Alemanha, no âmbito da sua gama de produtos, da sua equipe local, e da rede de revendedores e serviços.

Rede Comunicação