Topo

Iveco expõe soluções para o transporte na Transposul

A Iveco apresentou sua diversificada linha de caminhões durante a 16ª edição da Feira e Congresso de Transporte e Logística, a Transposul. O evento, um dos maiores da área de logística do Brasil, aconteceu de 15 a 17 de julho no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS), e reuniu cerca de 13 mil pessoas que puderam conferir de perto a versatilidade, a robustez e a tecnologia dos caminhões Iveco.

Um dos principais atrativos da Transposul foi a oportunidade de comercialização de caminhões, implementos e outros produtos, além da divulgação de novas tecnologias e debates de temas do setor. Por isso, estarão expostos no estande da Iveco modelos da linha Vertis, Tector e Hi-Way, mostrando a atuação da montadora em diferentes atividades nos segmentos extrapesado, semipesado e médio.

Com o Iveco Hi-Way como destaque do estande, os visitantes puderam conhecer todos os seus atributos através da “Realidade Aumentada”. Essa ferramenta digital possibilita observar detalhadamente componentes do Iveco Hi-Way nos mais diferentes ângulos, apenas dirigindo a câmera de um tablet para pontos codificados.  A FPT e o Banco Iveco Capital também estiveram presentes, expondo produtos e oferecendo serviços especiais durante os dias da feira.

Conheça a “Realidade Aumentada”.

Saiba mais sobe a Transposul.

Sem Comentários

Postar um Comentário