Topo

Iveco entrega taça de campeão de futebol na Argentina

O time argentino San Lorenzo conquistou, no final do ano passado, o título do Torneio Inicial do Campeonato Argentino, competição que tem a Iveco como principal patrocinador. A equipe foi campeã ao segurar um empate com o Vélez, fora de casa, 0 a 0, e ver os outros rivais diretos na briga pelo título, o Newell’s Old Boys e o Lanús, empatarem no outro jogo decisivo da rodada.

A taça foi entregue ao capitão do time por Natale Rigano, responsável pelas operações da CNH Industrial na Argentina. Os jogadores e dirigentes também tiveram a oportunidade de entregar uma réplica do troféu ao Papa Francisco, em uma visita que fizeram ao Vaticano depois da conquista, já que o pontifície é torcedor do San Lorenzo.

sanlorenzo

Iveco é a principal patrocinadora do Campeonato Argentino.

Este é o 15º título da história do clube, que conta com uma das cinco maiores torcidas da Argentina. Com a conquista, o San Lorenzo também garantiu uma vaga na Copa Libertadores da América deste ano, tirando o lugar do River Plate. Como iniciou a rodada com dois pontos de vantagem para seus principais rivais, o San Lorenzo era o único que dependia apenas de si mesmo para erguer a taça. Uma vitória simples garantiria o título, mas o time sofreu para aguentar a pressão do Vélez.

Com informações de Terra Esportes e Veja.

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário