Topo

Iveco entrega taça de campeão ao Boca Juniors

A parceria da Iveco com o futebol não acontece aqui no Brasil. Recentemente, a montadora participou da comemoração do campeão de futebol argentino ao entregar a taça para o time Boca Juniors, equipe que conquistou o Torneio da Primeira Divisão. A premiação foi entregue por Marcus Cheistwer, presidente da CNH industrial Argentina, Sebastian Rodriguez Macias, Gerente de Vendas da Iveco Argentina e Sebastian Gimenez, Gerente de Comunicações CNH industrial Argentina.

Esse é o décimo ano consecutivo que a Iveco premia o melhor time de futebol portenho, com o troféu que surgiu do concurso “Desenhe uma Paixão”, realizado entre estudantes de Design Industrial, Design Gráfico, Arte e Arquitetura, na Argentina. A parceria da Iveco com o esporte é consolidada no mundo inteiro. A marca é fornecedora de ônibus para os times de futebol do Corinthians e do Roma, da Itália, e para a seleção de rúgbi da Nova Zelândia, os famosos All Blacks, campeões da Copa do Mundo de Rúgbi de 2015.

Outros exemplos são o Rally Dakar, evento realizado todos os anos em países da América Latina, e a parceria com a seleção italiana de futebol, onde a marca foi responsável por transportar o corpo técnico da Azzurra durante a Coa do Mundo do Brasil.

Sem Comentários

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.