Topo

Iveco entrega primeiras unidades do Eurocargo 6 na Espanha

No final de março, a Iveco realizou a entrega de dez unidades do Iveco Eurocargo 6, modelo reformulado para ser entregue à Fraikin. A empresa é líder europeia na locação de veículos de transporte, e os veículos serão utilizados por distribuidores de água em Barcelona, Tarragona, Murcia, Cádiz, Albacete, Alicante e Zaragoza.

Alberto Gutierrez, CEO da empresa distribuidora de água Aquaservice, observou que “o novo Iveco Eurocargo é a melhor aposta para garantir a segurança dos nossos motoristas na sua entrega diária a mais de um milhão de consumidores. Além disso, esta edição nos permite continuar cuidando do meio ambiente, com um veículo que é capaz de reduzir as emissões de partículas em mais de 95%”, reforçou.

O Eurocargo é líder em seu segmento no mercado europeu por sua confiabilidade, segurança, versatilidade e proteção ambiental, o que tem sido fundamental para a escolha da empresa Valenciana, outra empresa distribuidora de água. Renovado em novembro de 2013, ele agora oferece menor peso e maior capacidade de carga útil. Em comparação com a média do mercado, o modelo reduz o consumo de combustível e as emissões em 4,5% em relação ao motor anterior.

Todos os veículos são 8 toneladas, equipados com o motor novo Euro 5, que produz uma potência de 190 cavalos, 13% a mais que a geração anterior, e torque máximo de 680 Nm. A caixa de velocidades automática é de seis velocidades ZF Eurotronic e tem suspensão dianteira e traseira com molas parabólicas armado. Estas melhorias levaram à redução dos custos operacionais do veículo e confirmam o Iveco Eurocargo como um dos mais adequados para o transporte de rotas.

Fonte: EuropaPress

Sem Comentários

Postar um Comentário