Topo

Iveco entrega Daily Minibus para o governo de Minas

Na última quarta-feira, 16/10, a Iveco entregou um modelo Daily Minibus para o gabinete do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia. O modelo, que foi concedido por meio de um comodato, é valido até o início de 2014 e será utilizado para o transporte do governador e sua comitiva durante algumas viagens no interior de Minas.

O veículo é um modelo Turismo/Executivo, na versão top de linha, que oferece muito conforto e acabamento luxuoso. Ele possui capacidade para 14 passageiros mais motorista, sendo equipado com opcionais como ar condicionado, geladeira, bancos em couro e bagageiro.

André Ávila, Marketing de Produtos da Iveco, esteve presente na entrega e afirmou que “com essa nova parceria, esperamos divulgar o nosso produto para os representantes do governo, e, além disso, é uma honra ter um carro da Iveco sendo utilizado por pessoas que representam Minas Gerais”, concluiu.

Todos os modelos da linha Daily Minibus são equipados com o motor Iveco FPT F1C Dual Stage, com tecnologia EGR e potência de 170 cv, a maior entre seus concorrentes diretos. Além disso, por serem os primeiros produtos do mercado totalmente implementados de fábrica, asseguram maior confiabilidade e garantia total da marca.

Saiba mais sobre o Iveco Daily Minibus.

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário