Topo

Iveco entrega caminhões ao comando da Aeronáutica

A Iveco entregou 10 caminhões ao Comando da Aeronáutica. O pacote inclui modelos Tector Attack 170e22 com caçamba  que ficarão à serviço da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica – Comara, que tem a missão de projetar, construir e equipar aeroportos, executando obras civis para órgãos da administração Federal, Estadual ou Municipal, mediante convênios.

“O Tector atenderá as necessidades da Comara proporcionando qualidade nos serviços, baixo custo de manutenção e robustez. Essa negociação reforça ainda mais nossos laços com as Forças Armadas”, afirma Paulo Goddard, diretor comercial da Iveco. A entrega dos veículos aconteceu em Belém, capital do estado do Pará, e contou com a participação de oficias da Aeronáutica.

Iveco Tector
Caminhão perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e mais eficiente em transporte. Conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade são alguns dos destaques desse veículo, que conta com enorme aprovação dos seus usuários.

Com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões, o Iveco Tector se destaca pela versatilidade. Seja qual for o negócio, certamente, a Iveco tem o caminhão adequado. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos.

Com cabine ampla, revestimentos de qualidade, espelhos elétricos e comandos práticos e de fácil acesso, motor econômico e três opções de câmbio, o Tector é o mais moderno caminhão semipesado do mercado latino-americano. Destaque para a versão Stradale, a top de linha, mais apropriada para transporte interurbano, e para a versão de entrada Tector Attack, a de melhor custo-benefício do segmento.

Sem Comentários

Postar um Comentário