Topo
Iveco entrega 247 caminhões ao Governo de Minas Gerais

Iveco entrega 247 caminhões ao Governo de Minas Gerais

Mais uma parceria entre a Iveco e o Governo Estadual de Minas Gerais foi oficializada com a entrega simbólica de 20 caminhões Tector Attack 170E22, sendo 10 deles adaptados para coleta de lixo e outros 10 com tanque pipa para abastecimento de água. O evento aconteceu na semana passada, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e contou com a presença do governador Antônio Anastasia, prefeitos das cidades que serão beneficiadas e autoridades.

No total, serão entregues 247 caminhões a 29 cidades mineiras. Serão 146 caminhões com implemento compactador de lixo e 101 adaptados para caminhões pipa. Parte dessa frota, 210 veículos, irá atender ao programa Pro-Município que irá beneficiar cidades nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. O restante vai integrar o Programa BDMG Maq, lançado para aquisição de máquinas, equipamentos e veículos novos.

O Iveco Tector Attack reúne robustez, durabilidade e economia, atributos que o tornam uma excelente opção de entrada no segmento dos semipesados. O modelo está disponível nas versões 4×2 e 6×2, tem dois tipos de cabine, curta e leito, ambas com teto baixo, e duas opções de entre-eixos.

É considerado o melhor custo benefício do segmento, podendo ser usado nos setores da construção civil, carga geral, bebidas, grãos, serviços públicos, carga frigorificada e no transporte de líquidos e gases. Um caminhão fabricado no Brasil, e que incorpora a tecnologia que faz da Iveco uma das maiores montadoras de caminhões do mundo.

Sem Comentários

Postar um Comentário