Topo

Iveco entra na frota da Imediata Transportes

O caminhão semipesado da Iveco, o Tector, é perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e mais eficiente em transporte. Pensado para oferecer conforto, economia, potência e durabilidade, ele acabou sendo o modelo ideal para a pernambucana Imediata Transportes, empresa que tem como principal atividade econômica o transporte rodoviário de carga.

Tendo entre seus clientes a Schincariol, a empresa testou, aprovou e comprou o seu primeiro Iveco Tector 240E28, no final de julho. Com os bons resultados apresentados pelo modelo, a parceria acabou rendendo mais frutos e, no mês de agosto, a empresa realizou a aquisição de mais um Iveco, sendo este um modelo Daily 35S14.

A responsável por mais essa parceria da Iveco foi a Navesa Recife. O Tector 240E28 é equipado com motor Euro 5, que desenvolve 280 cavalos de potência e 950 Nm de torque em uma faixa de 700 rpm. A transmissão é a sincronizada Eaton FTS 16108LL de 10 marchas. Para o conforto do motorista, o ar-condicionado é de série. Versátil, o modelo pode receber diversos tipos de implementos, o que lhe permite ser usado tanto no asfalto quanto no campo.

Conheça mais sobre o Iveco Tector.

Sem Comentários

Postar um Comentário