Iveco entra de vez na onda dos Food Trucks
Depois de se tornar estrela do reality show do canal GNT “Food Truck – A Batalha”, o Iveco Daily agora percorre as ruas ao som de muito rock’n’roll e culinária de primeira. O modelo foi escolhido para levar o Food Truck da Rock & Ribs, rede brasileira de casul dining, aos quatro cantos do país. O primeiro caminhão já está funcionando no estacionamento do supermercado Extra, loalizado na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, em São Paulo.
De acordo com o diretor de marketing da Iveco, Ricardo Barion, a escolha da Rock & Ribs mostra que o Iveco Daily se destaca entre seus concorrentes por oferecer soluções personalizadas e baixo custo operacional para os clientes. “Essa parceria reflete a grande aceitação e os principais atributos da Daily. A oferta de diversas versões, aliada à robustez e à confiabilidade do produto, proporcionam segurança para qualquer tipo de negócio”, afirma.
Inspirada no conceito americano, a rede de casul dining restaurante está presente em dez estados brasileiros. Com seis anos de história, a empresa inaugurou a primeira loja do segmento fast-food no shopping Eldorado, também em São Paulo. O sucesso foi tão grande que a Rock & Ribs faz parte da Associação Brasileira de Franchising, com 21 unidades fast-food, dois bares/restaurantes na região Nordeste e um em Mogi das Cruzes, São Paulo. A previsão é que mais quatro unidades sejam inauguradas até o fim do terceiro trimestre.
“Buscamos um caminhão que fosse robusto, que oferecesse mais espaço para trabalharmos com conforto e com a garantia de uma marca tradicional, e o Daily foi a escolha”, comentou Anderson Melo, gerente da Rock & Ribs. Melo afirmou também que a opção pelo veículo da Iveco traz a certeza de que os franqueados terão um produto de qualidade para divulgar a Rede por todo o país.