Topo

Iveco entra de vez na onda dos Food Trucks

Parceria com rede nacional de fast-food faz Iveco entra de vez na onda dos Food Trucks

Iveco entra de vez na onda dos Food Trucks

Depois de se tornar estrela do reality show do canal GNT “Food Truck – A Batalha”, o Iveco Daily agora percorre as ruas ao som de muito rock’n’roll e culinária de primeira. O modelo foi escolhido para levar o Food Truck da Rock & Ribs, rede brasileira de casul dining, aos quatro cantos do país. O primeiro caminhão já está funcionando no estacionamento do supermercado Extra, loalizado na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, em São Paulo.

De acordo com o diretor de marketing da Iveco, Ricardo Barion, a escolha da Rock & Ribs mostra que o Iveco Daily se destaca entre seus concorrentes por oferecer soluções personalizadas e baixo custo operacional para os clientes.  “Essa parceria reflete a grande aceitação e os principais atributos da Daily. A oferta de diversas versões, aliada à robustez e à confiabilidade do produto, proporcionam segurança para qualquer tipo de negócio”, afirma.

Inspirada no conceito americano, a rede de casul dining restaurante está presente em dez estados brasileiros. Com seis anos de história, a empresa inaugurou a primeira loja do segmento fast-food no shopping Eldorado, também em São Paulo. O sucesso foi tão grande que a Rock & Ribs faz parte da Associação Brasileira de Franchising, com 21 unidades fast-food, dois bares/restaurantes na região Nordeste e um em Mogi das Cruzes, São Paulo.  A previsão é que mais quatro unidades sejam inauguradas até o fim do terceiro trimestre.

“Buscamos um caminhão que fosse robusto, que oferecesse mais espaço para trabalharmos com conforto e com a garantia de uma marca tradicional, e o Daily foi a escolha”, comentou Anderson Melo, gerente da Rock & Ribs. Melo afirmou também que a opção pelo veículo da Iveco traz a certeza de que os franqueados terão um produto de qualidade para divulgar a Rede por todo o país.

 

 

Iveco Brasil