Top

Iveco e Sempre Um Papo levaram MV Bill a Sete Lagoas

Iveco e Sempre Um Papo levaram MV Bill a Sete Lagoas

MV Bill atraiu mais de  1.200 pessoas ao auditório com capacidade para 800

MV Bill falou sobre o tema "Crescendo Sem Drogas"

Em parceria com a Iveco, o Sempre Um Papo chega a Sete Lagoas. Serão dez eventos ao longo de 2009, sempre com entrada gratuita, com temas que tratam de responsabilidade social, a importância do esporte na formação do indivíduo, empreendedorismo, saúde, família, limite para pais e filhos, sustentabilidade e outros.

MV Bill com Marco Piquini, Diretor de Comunicação da Iveco, e Fredy Antoniazzi, Secretário de Cultura de Sete Lagoas

MV Bill com Marco Piquini, Diretor de Comunicação da Iveco, e Fredy Antoniazzi, Secretário de Cultura de Sete Lagoas

Para abrir a série, foi convidado o rapper, escritor, roteirista e documentarista MV Bill, que abordou o tema “Crescendo Sem Drogas”, no último dia 30, terça-feira, no auditório Dr. Marcelo Vianna da cidade mineira.

O evento atraiu muitos interessados. A organização contabilizou cerca de 1200 pessoas no total. Não é para menos. Bill revela-se um artista completo, comprometido com os seus propósitos. Na plateia, via-se principalmente jovens, mas Bill conseguiu reunir um público diversificado, de diferentes classes sociais, muitos professores, moradores da cidade de Deus, alunos da Unifemm, dentre outros.

Os moradores e visitantes de Sete Lagoas devem ficar atentos à programação. A próxima convidada é a jornalista e escritora Leila Ferreira, com o tema “É Conversando Que a Gente se Entende: a Importância da Comunicação nas Relações Interpessoais”, no dia 05 de agosto.

O Sempre um Papo integra as ações do programa de sustentabilidade da Iveco Próximo Passo, em que pratica ações de curto e longo prazo para fortalecimento da cidadania e sustentabilidade nas comunidades próximas à fábrica.

Iveco Brasil