Topo

Iveco é presença confirmada na Show Rural Coopavel 2014

A Iveco estará presente, em conjunto com a New Holland e Case Agriculture, na 26° edição do Show Rural Coopavel, entre os dias 3 e 9 de fevereiro, na cidade de Cascavel, Paraná. A feira é promovida anualmente pela Coopavel, Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, e tem o objetivo de difundir tecnologias voltadas ao aumento de produtividade no meio rural, sendo considerada uma das maiores feiras agrícolas do país.

Os modelos expostos para os visitantes da feira serão o novo Iveco Hi-Way, o extrapesado Premium da Iveco e Caminhão do Ano de 2013 na Europa, e o Iveco Daily, representante do Programa Mais Alimentos do Governo Federal, linha de crédito que financia investimentos para a modernização da propriedade rural familiar.

Quem passar pelo espaço da Iveco ainda poderá contar com a orientação dos vendedores da Possoli, concessionária Iveco que está participando do evento. A Possoli tem a disponibilidade de oferecer toda a gama de veículos leves, médios e pesados, além de contar com a linha completa de peças e acessórios e setor de funilaria e pintura para melhor atender e agilizar o serviço para os clientes.

Conheça mais sobre a Show Rural Coopavel 2014.

Serviço
Evento: Show Rural Coopavel 2014
Data: 03 a 09 de fevereiro
Local: BR – 277 KM 577, Cascavel PR
Entrada: Gratuita

Sem Comentários

Postar um Comentário