Topo

Iveco é habilitada no Inovar-Auto

Em vigor desde 1º de janeiro de 2013, o Inovar-Auto, Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento, estimula a implantação de fábricas de automóveis no Brasil, a produção de novos modelos e investimentos em eficiência enérgica e inovação tecnológica dos veículos. Na última quarta-feira, dia 5 de junho, a Iveco Latin America Ltda obteve habilitação definitiva junto ao programa.

A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), Portaria nº 185, pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Com essa habilitação o MDIC destaca que já chega a 22 o número de empresas habilitadas definitivamente ao regime automotivo e que essas habilitações valem pelo período de 12 meses, a partir das datas de publicação, podendo ser renovadas anualmente até o fim do prazo de vigência do Inovar-Auto, em 2017.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

2 Comentários
  • Luiz Marcelo Belasque

    E ainovasao é o futuro da marca

    11/06/2013 no 10:33 pm Responder
  • Claudio Feitosa

    A mão de amigo está ultrapassada porquê os Caminhões não sai da produção com engate rápido? A inovação tem que ser na segurança também, pois a mão de amigo corre o risco de escapar e também com o tempo trás o transtorno de vazamento de ar.

    17/06/2013 no 10:01 pm Responder

Postar um Comentário