Topo

Iveco e Grupo Edson Queiroz: parceria de bons resultados

Para mostrar que sua gama de veículos atende a diversos segmentos, a Iveco possui uma parceria com o Grupo Edson Queiroz. O grupo é um dos maiores grupos empresariais do Nordeste do Brasil e detém marcas como: Indaiá, Minalba, Smaltec, Hipercor, Geq Agropecuária, Faculdades Edson Queiroz, TV Verdes Mares afiliada Rede Globo no Ceará etc.

O relacionamento que começou em 2011, hoje já é responsável por manter dentro do grupo uma frota de 118 veículos, em diversas operações como: distribuição de água mineral (Indaiá, Minalba), distribuição da metalúrgica Smaltec e também na operação de um dos principais produtos da empresa, a distribuição de gás GLP a granel (Auto Tanque GLP).

“Estamos atendendo ao Grupo Edson Queiroz em todas as suas demandas, oferecendo soluções para transportes. A Iveco hoje oferece todas as gamas de operações que vão de 3,5 toneladas até 74 toneladas, com caminhões que entregam um bom desempenho operacional, aliado a uma excelente relação de consumo”, afirmou André Peixoto, Key Account Iveco.

Tector utilizado na distribuição de gás GLP a granel.

Tector utilizado na distribuição de gás GLP a granel.

Com essa parceria de bons resultados, a Iveco agora irá iniciar a produção de veículos da linha Tector para o grupo. “No próximo dia 21 de fevereiro estaremos com os executivos do Grupo Edson Queiroz, os senhores Fernando Nobrega e Rogers Chaves, para discutir a programação de produção de veículos Tector Vocacionados, para o transporte do Auto Tanque GLP”, contou Peixoto.

Para Rogers Chaves, gerente nacional de Logística, a rede de assistência técnica da Iveco, com atendimento em todo território nacional, facilita muito o trabalho do grupo. Sobre a compra dos novos Tector, Chaves afirma que “no transporte de gás, o desempenho do Tector tem sido referência de baixo custo operacional e de consumo, além de ser aliado a um bom desempenho de produção”, concluiu.

Sem Comentários

Postar um Comentário