Topo

Iveco é finalista no Prêmio REI

Assim como no ano passado, em 2013, a expectativa é de que a Iveco e sua equipe recebam o reconhecimento por seus esforços e resultados. Tanto que a montadora já é finalista em duas categorias do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação. Promovida pela editora Automotive Business, a premiação distingue o desempenho e as realizações de profissionais, empresas e entidades da indústria automobilistica.

A Iveco é finalista na categoria Comercial Pesado, com o Iveco Tector, e na categoria Marketing e Propaganda, com o patrocínio ao Corínthians na Copa Libertadores 2012. Os finalistas foram selecionados por um júri de especialistas e serão submetidos agora à eleição popular para definição dos oito vencedores de 2013, nas categorias Empresa do Ano, Profissional de Montadora, Profissional de Autopeças, Veículo Leve, Comercial Pesado, Marketing e Propaganda, Manufatura e Logística e Autopeças. Agora, os leitores de Automotive Business e participantes de seus fóruns escolherão as melhores iniciativas.

O Iveco Tector é finalista na categoria Comercial Pesado

Os 182 cases recebidos pelos organizadores do Prêmio REI 2013 foram avaliados por um júri de 19 profissionais da indústria automobilística, a maioria deles constituída por consultores escolhidos por Automotive Business por serem notáveis conhecedores do setor. Os vencedores da eleição popular que se segue serão conhecidos em junho, quando será promovida a cerimônia de entrega dos troféus.

Saiba mais sobre o Prêmio REI.

1 Comentário
  • Daniel

    Um dia eu vou ter o meu iveco traçado caçamba.

    25/02/2013 no 9:09 pm Responder

Postar um Comentário