Topo

Iveco é finalista na primeira etapa do Prêmio Rei

A Automotive Business divulgou a lista dos finalistas ao Prêmio REI, que reconhece as melhores iniciativas da indústria automobilística sob o ponto de vista da excelência e inovação. A Iveco, que tem a tecnologia e a inovação em seu DNA não poderia ficar de fora. A montadora concorre na categoria Comercial Pesado, com o Iveco Hi-Way, o grande lançamento de 2013.

Em um primeiro momento, os concorrentes foram inscritos e avaliados por um júri especializado no setor automotivo. A partir desta avaliação, foram escolhidos os quatro finalistas de cada categoria. Na segunda etapa da premiação, que vai acontecer entre 1º de abril e 1º de junho, os cases finalistas serão submetidos à eleição direta entre os cerca de 40 mil leitores da revista e da newsletter Automotive Business.

Também poderão votar todos os participantes inscritos do V Fórum da Indústria Automobilística (28 de abril) e no II Fórum de RH (19 de maio). Os leitores da Automotive Business receberão instruções para votar eletronicamente, diretamente no portal, ou enviar a cédula que será encartada na edição 26 da revista. Os participantes dos fóruns utilizarão cédulas impressas.

Os vencedores das 14 categorias serão revelados dia 11 de junho, em uma cerimônia que acontece em São Paulo, SP.

Sem Comentários

Postar um Comentário