Topo

Iveco é a única empresa indicada em 5 categorias do Prêmio Autodata

Imagem Blog-1

Lembre-se, em setembro, vote na Iveco

A Iveco continua acelerando como ninguém. Depois de conquistar por 3 anos consecutivos o tricampeonato inédito do “Caminhão do Ano”, pela revista Autodata, a montadora surpreende mais uma vez e é a empresa com mais indicações ao prêmio desse ano.

Muito trabalho foi feito, mas ainda temos muita estrada pela frente.

Para ser indicada em tantas categorias, a Iveco teve que trabalhar muito. Nos últimos 3 anos, a Iveco duplicou a rede de concessionários no Brasil, investiu 570 milhões na América Latina, lançou seis novas famílias de caminhões, inaugurou o Centro de Desenvolvimento de Produto, a nova fábrica de caminhões pesados e o Centro de Operações de Peças. E o que não falta é fôlego para continuar acelerando ainda mais.

A única empresa indicada em 5 categorias.

Conheça as indicações e saiba por que a Iveco merece o seu voto.

IVECO STRALIS NR – CAMINHÃO DO ANO 2010

A Iveco ouviu, entendeu e atendeu os clientes de todo o Brasil. O resultado é a evolução do consagrado Iveco Stralis NR: um caminhão 100% integrado às necessidades do nosso mercado.

IVECO DAILY MASSIMO – COMERCIAL LEVE DO ANO 2010

O caminhão de 7 toneladas da Iveco carrega 685 kg a mais que a concorrência, é o único do segmento com cabine dupla de série e possui exclusivo freio com Air Brake System.

IVECO CITYCLASS – ÔNIBUS DO ANO 2010

Moderno, robusto e confortável, o micro-ônibus da Iveco inaugura a entrada da marca no segmento de ônibus. Com capacidade para 29 passageiros, ainda possui 2 assentos para pessoas com deficiência.

IVECO – EMPREENDEDORISMO DO ANO 2010

Mais de R$ 80 milhões de investimentos na planta de Sete Lagoas para triplicar a produção e ampliar sua linha de semipesados e pesados. Produção, a partir de agosto, do novo Iveco Vertis, expandindo a atuação da marca no segmento de médios.

IVECO – ESTRATÉGIA DE MARKETING DO ANO 2010

Através do seu blog, a Iveco realizou com sucesso o primeiro lançamento 100% online de um caminhão no país: o Iveco Tector Stradale. Pioneirismo também, entre as montadoras, na utilização das redes sociais para ser comunicar com seus clientes.

Prêmio Autodata: um dos prêmios mais importantes do segmento.

Criado em 2000, o Prêmio AutoData é o mais importante reconhecimento do mercado disputado por fabricantes de veículos e seus fornecedores. Numa primeira etapa, jornalistas selecionam produtos e personalidades que tiveram atuações consideradas exemplares no segmento. Depois de definidas as indicações, os assinantes da revista e participantes do Seminário Perspectivas votam elegendo os melhores dentre os melhores em várias categorias.

Imagem Blog-2

7 Comentários
  • Elcio

    Gostaria de saber onde encontra para comprar o novo daily cab dupla 4 portas 4×4, ai sim é a viatura certa para quem usa nas estradas de terra, nas pesquisa pela net em varios paises ja tem desde de 2007 e aqui no Brasil quando chega/

    13/08/2010 no 10:51 pm Responder
  • Iveco Brasil

    Olá, Élcio,

    Antes de mais nada agradecemos o contato e por ter lembrado da marca IVECO.
    Estamos a cada dia investindo em nossa gama de veículos comerciais para atender as necessidades de transporte do mercado brasileiro .

    A Iveco, montadora de caminhões que mais cresce no Brasil, possui planejamento para lançar dois veículos por ano, porém ainda não temos previsão de lançamento do modelo Daily 4X4 no Brasil.

    Continue acompanhando as novidades da Iveco no Blog.

    Abraços,

    Iveco. Você à frente

    19/08/2010 no 12:50 pm Responder
  • Elizabete Ruthes

    É com muito orgulho que vemos a Iveco crescendo cada dia mais.. destacando-se e ocupando seu lugar no mercado. Vamos mostrar a que viemos.. A sintonia entre montadora e concessionária é a prova da robustez dessa marca. Parabéns.. Venezia Caminhoes – Manaus

    06/09/2010 no 6:39 pm Responder
  • Edson Antonio da Silva

    Iveco é a montadora que mais lançou modelos de veiculo no Brasil é a minha opnião,e são veiculos bem testados, que não quebrão facil. E a Iveco procura ter o menor preço de veiculos para poder atender todo mundo, e tem veiculos da forma que o cliente tem preferencia para todo tipo de aplicação.

    09/09/2010 no 5:44 pm Responder
  • Iveco Brasil

    Olá, Edson,

    Agradecemos o contato e preferência pela marca Iveco.

    Continue acompanhando as novidades pelo blog.

    Abraços,

    Iveco. Você à Frente

    10/09/2010 no 9:57 am Responder
  • bruno

    eu queria saber como comprar um usado por que eu trabalho em estrada de terra
    e esse e perfeito para mim…

    20/10/2012 no 3:10 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Bruno!
      Procure uma das concessionárias Iveco para ter informações sobre a sua aquisição, como preço, modelos, aplicações e, principalmente, opções de financiamentos. Quem sabe você não adquire um caminhão novo? Acesse o site http://www.concessionariasiveco.com.br e encontre a concessionária mais próxima.
      Abraços

      31/10/2012 no 1:57 pm Responder

Postar um Comentário