Topo

Iveco doa veículo para APAE em Sete Lagoas

A Iveco entregou um veículo modelo CityClass Euro III 70C16 à APAE, organização sem fins lucrativos que há mais de 40 anos atua em todo Brasil na educação de pessoas com deficiência. O veículo doado tem capacidade para 21 lugares e será usado no transporte dos jovens atendidos pela instituição em Sete Lagoas/MG, onde está instalado o Complexo Industrial da Iveco.

O trabalho da APAE é reconhecido nacionalmente por promover a inclusão social e estimular o desenvolvimento de em todas as fases da vida. “A Iveco é uma das parcerias que nos estimulam a seguir em frente com o nosso trabalho. Agora, podemos dar andamento a novos  projetos que dependiam de transporte”, afirmou o presidente da APAE em Sete Lagoas, Francisco Eugênio Raposo, que recebeu a chave do CityClass das mãos do Diretor Industrial da Iveco na América Latina, Paolo Bianco. “Para a Iveco é uma honra poder colaborar com a  APAE de Sete Lagoas, que atualmente atende mais de 600 pessoas”, completou Paolo.

paolo_bianco_entrega_chave_apae

O presidente da APAE em Sete Lagoas, Francisco Eugênio Raposo, recebe a chave das mãos do Diretor Industrial da Iveco na América Latina, Paolo Bianco.

A parceria entre a Iveco e a APAE é um dos resultados do Programa Próximo Passo, criado com o objetivo de reforçar o vínculo da empresa com o município e a preocupação com o desenvolvimento da região. Segundo a especialista em Sustentabilidade da Iveco, Erika Michalick, o programa é baseado em três pilares – econômico, social e ambiental – e desenvolve ações de curto e médio prazo que vão além da preservação do meio ambiente, promovendo a cidadania e conscientização sobre a importância do crescimento sustentável local.

Durante a cerimônia, Erika falou sobre outras ações do programa que estão sendo desenvolvidas atualmente, como o início das obras de construção de uma sede própria, a implantação de um viveiro florestal e a mobilização e capacitação de moradores para a operação do viveiro. “Procuramos conversar e  trabalhar de acordo com o perfil da comunidade, ainda vamos plantar e colher muitos frutos”, finalizou.

Sem Comentários

Postar um Comentário