Topo

IVECO Daily: preparado para transformar a sua história e o seu negócio!

E aí, amigo(a)! Já faz um ano que te apresentamos o Novo IVECO Daily na FENATRAN, e mais de mil unidades já foram produzidas e vendidas! O IVECO Daily, há 40 anos, transforma a vida das pessoas e é por isso que ele mudou, proporcionando mais conforto, segurança, produtividade e economia!

Antes da gente continuar o nosso papo, como andam os cuidados com a sua saúde? Você tem se alimentado bem? Todo cuidado é fundamental para manter o funcionamento do seu organismo, além de te resguardar de outras doenças.

IVECO Daily, único como a sua história!

Como comentei acima, o IVECO Daily a cada dia muda a história dos brasileiros e, para conhecer cada uma delas, pedimos que os nossos seguidores compartilhassem a sua história.

A primeira que vamos contar é a do Emerson. Filho de caminhoneiro, iniciou a sua história aos 16 anos, quando começou a trabalhar com frete. Apaixonado por caminhões, hoje, Emerson é dono da própria empresa de mudanças, e a exigência pelo conforto e qualidade fez com que ele se tornasse um dos primeiros proprietários do Novo IVECO Daily. Conheça a história do Emerson!

Recentemente, conhecemos a história do Edis Filho. Ele nunca teve medo dos desafios e, em 2018, enfrentou uma nova batalha! Com o seu IVECO Daily, ele viu a oportunidade de se reerguer e, mais uma vez, correr atrás dos seus sonhos. 

Reginaldo e Juliana, proprietários do Nadio’s Hortifruti, viram no Novo Daily a agilidade que precisavam para realizar as entregas. Agora, os clientes deles vão receber suas compras ainda mais rápido e com a segurança necessária.

Conte com o nosso pós-venda!

Em qualquer lugar e na hora que você precisar, pode contar com o nosso suporte 24h por dia, sete dias por semana! Você liga gratuitamente para 0800 702 3443 e recebe um atendimento personalizado, feito por uma equipe especializada.

Você também pode contar com o apoio dos nossos concessionários! Em todo o território nacional tem uma loja especializada IVECO. Você pode ver a mais próxima de você, acessando o site. Se você estiver pela região de Bauru, em São Paulo, pode contar com o nosso mais novo concessionário Rodonaves.

Mais economia para você e produtividade para o seu negócio!

Além do atendimento 24h, você também pode contar com o Plano de Manutenção e Reparação. Como um plano de saúde para o seu caminhão, você contrata o pacote que cabe no seu bolso e tem acesso às principais vantagens:

  • Melhor controle dos custos de manutenção do seu caminhão, já que as parcelas são fixas, e você pode se planejar com tranquilidade;
  • Cobertura em nível nacional;
  • Você se preocupa apenas com o seu negócio, e a IVECO cuida do seu caminhão;
  • Técnicos especializados IVECO: atendimento de qualidade, com a melhor manutenção e garantia de fábrica;
  • Evita gastos com a estrutura de uma oficina própria (peças, mão de obra e ferramentas);
  • Certificado de Procedência: aumento no valor de revenda.

Com o pagamento mensal, você tem assistência sempre que precisar. São cinco opções de planos: Básico, Essencial, Essencial Economy, Trem de Força e Absoluto. Eles são programados de acordo com o seu IVECO e o uso que você fará dele. Tudo é pensado para que seu caminhão não pare nunca. E, caso isso aconteça, que seja pelo menor tempo possível. Aqui, você pode ver detalhes de todos os planos.

Compartilhe a sua história conosco!

Estamos chegando ao fim de mais um blog, mas, se você tem uma história com o IVECO Daily, nós queremos te conhecer! Acesse o site ivecodaily.com.br e conte a sua história ou aproveite para conhecer a de outras pessoas.

Sem Comentários

Postar um Comentário