Topo

Iveco Daily patrocina MotoGP na Holanda

O Iveco Daily é o novo principal patrocinador da edição de Assen, Holanda,  do MotoGP de 2014.  A corrida, que será realizada no próximo sábado (28/06), vai levar o nome Iveco Daily TT Assen. Essa será a primeira vez que um veículo Iveco faz parte do nome oficial de uma corrida, fortalecendo ainda mais a parceria entre a MotoGP e a montadora.

Em Assen, a marca Iveco estará visível em grande parte do circuito, mas será o próprio Daily que terá o papel de protagonista. O veículo, que teve uma nova versão lançada recentemente no mercado internacional, vai estar em exibição em vários pontos ao longo do circuito. Três Novos Daily (duas versões van e uma versão chassis-cabine) também irão realizar uma volta antes do início da corrida.

O Novo Daily é o herdeiro de um veículo “global”, que, desde a primeira versão, já vendeu mais de 2,6 milhões de unidades em mais de 110 países ao redor do mundo. O veículo está disponível através de concessionários Iveco na Europa desde o início de junho e tem visto resultados positivos até agora: mais de 7.500 pedidos foram realizados desde a primeira semana de junho até hoje.

Por mais de quatro anos, a Iveco tem sido parceira do campeonato de MotoGP, o principal campeonato de motociclismo internacional, como fornecedor de “Caminhões e Veículos Comerciais”. Esta colaboração foi firmada fornecendo a Dorna Sports, empresa espanhola encarregada de organizar o campeonato mundial de MotoGP, quatro modelos Daily e três novos Hi-Way, principal veículo pesado da Iveco. Os veículos Iveco, conhecidos por sua confiabilidade e segurança, são usados durante toda a temporada para o transporte de materiais, equipamentos, bem como oficinas móveis.

Sem Comentários

Postar um Comentário