Topo
Iveco Daily: O preferido para Food Truck

Iveco Daily: O preferido para Food Truck

Todo mundo sabe que os Food Trucks invadiram as ruas de todo o país. E o Iveco Daily é o modelo preferido para quem entrou nessa onda. Como no caso do Pueblo, adquirido através da concessionária Bivel e que já faz o maior sucesso em Novo Hamburgo/RS.

Presente no Weekend Food Truck, o Pueblo foi o centro das atenções. Centenas de pessoas também aproveitaram o evento para conhecer a versão 55C17 do Iveco Daily, que foi levada para demonstração pela concessionária.

A cada dia os empresários conhecem a versatilidade e os benefícios de se ter um negócio usando o Iveco Daily, caminhão robusto, com chassi de caminhão, porém, com todas as características de dirigibilidade de um carro de passeio, como conforto, economia e espaço interno.

Já pensou em ter o ser próprio Food Truck? O Blog da Iveco preparou algumas dicas para você. Clique aqui para ler as dicas.

Food-Truck Food-Truck-2

 

 

 

2 Comentários
  • ELI ALVES DA SILVA

    À

    IVECO LATIN AMERICA LDA

    Prezados Senhores,

    Em 15/09/2014 adquirimos caminhão
    IVECO DAILY 70C 17HD CD 0KM através da nota fiscal 222643 de 15/09/2014,
    através de sua concessionaria autorizada em Imperatriz-MA, ZUCATELLI MOTORES
    LTDA.

    Acontece que, o referido veiculo com menos de oito meses de
    uso, já sofeu 3( três ) panes, sendo essa ultima, no dia 20 de Abril de 2015;
    data em que nosso veiculo entrou na referida concessionaria, cujo tempo para
    ser diagnosticado o problema ( chicote ), se passaram 3 ( três ) dias,
    comunicaram a FABRICA e, o tempo para chegada do material se passaram 5 ( cinco
    ) dias, acontece que, segundo a concessionaria o material chegou
    incompleto, quando a mesma solicitou
    novamente, cujo mesmo so chegou no dia 06/05/2015, e o veiculo so nos foi
    entregue no dia 07/05/2015.

    È inadimesivel que um veiculo novo, com menos de 8 ( oito ) meses de
    uso, com apenas 29.693 Km rodados,
    fique 17 dias parado, esperando providencias, no que diz respeito a assistência
    pos venda, isso gera custos extras para
    nossa empresa, pois com nosso veiculo parado somos obrigados a alugar veículos
    de terceiros, que não sai por menos de R$ 6.500,00 ( seis mil e quinhentos
    reais ) por mês.

    QUEM VAI ASSUMIR ESSE CUSTO ?

    POIS QUANDO COMPRAMOS O PRODUTO,
    NOS FOI GARANTIDO QUALIDADE E EFICIENCIA, POIS ASSIM COMO NOS VOCES TAMBEM
    TRABALHAM COM RESULTADOS, TEMOS CERTEZA QUE NÃO GOSTAM DE TER PREJUIZOS.

    PARA NOS QUALQUER EQUIPAMENTO
    PARADO É DINHEIRO PERDIDO, E TEMOS COMPOMISSOS A CUMPRIR, TEMOS CREDIBILIDADE
    NO MERCADO QUE ATUAMOS, POIS NÃO DAMOS PREJUIZOS PRA NINGUEM E TEMOS QUALIDADE
    EM NOSSOS SERVIÇOS, ASSIM TAMBEM NÃO QUEREMOS TOMAR PREJUIZOS;

    SOLICITAMOS QUE TAL COISA NÃO
    VOLTE A SE REPETIR, E QUE PROVIDENCIAS SEJAM TOMADAS PARA AMENIZAR O CUSTO QUE
    TIVEMOS, COM A INEFICIENCIA DE VOCES, POIS A PROPAGANDA E A ALMA DO NEGOCIO.

    Imperatriz-MA, 08 deMaio de 2015

    ELI ALVES DA SILVA

    GUARUJA EMPREENDIMENTOS REFLORESTAMENTOS LTDA

    09/05/2015 no 10:00 am Responder
  • Blog Iveco

    Boa tarde Eli, tudo bem? Gostaríamos de entender o que está acontecendo. Por gentileza, você poderia enviar seus dados para que nós possamos entrar em contato com você para resolver essa questão? Abraços.

    25/05/2015 no 4:27 pm Responder

Postar um Comentário