Topo

Iveco Daily ganha prêmio “Preferência do Transporte” no mesmo mês que comemora 1 milhão de unidades vendidas no mundo

Iveco Daily ganha prêmio “Preferência do Transporte” no mesmo mês que comemora 1 milhão de unidades vendidas no mundo

Iveco Daily Massimo

Iveco Daily Massimo

A Iveco foi a vencedora da categoria “Melhor Veículo Semileve” do Prêmio “Preferência do Transporte”, oferecido pelo Jornal Estrada, pelo terceiro ano consecutivo. A premiação foi relativa ao ano passado.  Lançado em 2006, o prêmio contou, pela primeira vez, apenas com os votos dos transportadores associados ao Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas da região de Videira (Sintravir). Ao todo, 116 grandes frotistas da região votaram.

A Linha Daily foi a vencedora com 55% dos votos, um aumento de 15% em relação aos questionários recebebidos pela organização em 2009. A região de Videira é uma das mais importantes do Estado de Santa Catarina. As vocações locais mais características são o transporte de cargas frigorificadas, conteiner e grãos. Os veículos Daily são bastante utilizados por pequenos varejistas e lojistas que carregam uma grande diversidade de cargas.

“Para a Iveco, ganhar o prêmio “Preferência no Transporte” na categoria semileves só comprova o quanto a marca é orientada para o cliente. Trata-se de um prêmio de grande valor, pois é resultado direto da satisfação dos associados da Sintravir. São profissionais que sabem muito bem o que querem e o que desejam dos produtos que compram”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor de Vendas e Marketing da Iveco no Brasil.

“O sucesso da gama Daily está no seu conforto, similar a de um automóvel, na dirigibilidade perfeita e grande segurança e na melhor relação custo-benefício da categoria. Além disso, a linha possui as maiores potências e capacidades de carga de suas faixas de atuação”, completa Cavalcanti.

Atualmente, a Linha Daily é a mais ampla do mercado, com mais de 50 versões entre 3,5 e 7,9 toneladas de Peso Bruto Total (PBT), entre modelos chassi cabine, passageiros e furgão. A família Daily foi também escolhida como base para a construção do primeiro veículo de carga movido a energia elétrica e 100% limpa da América Latina, o Daily elétrico 55C/E.

Um milhão de unidades vendidas no mundo

No mesmo mês em que recebe mais uma premiação pela qualidade de seus veículos, a Iveco mundial acaba de comemorar a marca de 1 milhão de unidades da Linha Daily vendidas no planeta. O modelo é comercializado em cerca de 100 países. Do volume total fora da Europa, a China é o mercado que mais comercializa o veículo, com aproxidamente 300 mil unidades vendidas até hoje. Na América Latina, já foram vendidas cerca de 42 mil Daily, sendo 31 mil unidades somente no Brasil.  A cada cinco minutos, um Iveco Daily é vendido no mundo.

Clique aqui e conheça mais sobre o Iveco Daily

Iveco Brasil
5 Comentários
  • railisson jose dos santos

    continuo querendo meu iveco

  • William Herling Moraes

    Gostaria de saber quando estarão disponíveis à venda o Iveco Dayli Massimo e também o Vertis porque,infelizmente não encontrei o mesmo disponível na concessionária na região de Campinas e também nenhum tipo de informação referente ao valor do Massimo e informações técnicas do Vertis. Se possível, gostaria de ter esta informação o mais URGENTE porque devido a comparações com concorrentes, o Iveco se destaca em todos os pontos, principalmente em técnologia, acabamento interno, externo, qualidade, etc; Obrigado.

    • William Herling Moraes

      GOSTARIA DE SABER QUANDO ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA OS MODELOS DAILY MASSIMO E VERTIS. PRECISO URGENTE DESTA INFORMAÇÃO. OBRIGADO

  • Iveco Brasil

    Olá, Railisson,

    Você já procurou uma concessionária Iveco? Ela poderá te indicar o produto ideal que atenderá suas necessidades e condições de financiamento para compra de um caminhão Iveco.

    Abraços,
    Iveco, você à frente.

  • Iveco Brasil

    Olá, Willian!

    A Iveco é a montadora de Caminhões que mais cresce no Brasil, superando desafios e buscando a satisfação dos nossos clientes. Os veículos já foram lançados ao público, porém, o lançamento foi feito como “world preview”, o que significa “pré-estréia mundial”. Isso quer dizer que foi feita a revelação do veículo sem, no entanto, ter sido o mesmo lançado comercialmente.

    Esta estratégia é comum no mundo automotivo, especialmente entre automóveis. A Iveco é uma empresa que coloca o cliente à frente e tem cumprido todas as suas promessas de lançamento de produtos, de expansão da rede, de melhoria de seus serviços e da ampliação de sua capacidade produtiva no Brasil.Quanto ao Daily Massimo, ele já está disponível para pedidos em nossa rede de concessionárias. Acesse http://www.concessionariasiveco.com.br encontre a concessionária mais próxima de você e não deixe de conferir os produtos Iveco.

    Agradecemos o contato,

    Iveco. Você à frente

Postar um comentário