Topo

Iveco Daily é destaque em nova novela da Globo

A nova novela da Globo, Geração Brasil, conta com a participação de um ator especial: um caminhão Iveco Daily. O modelo é o veículo de entrega do Varejão do Barata, loja de varejo do popular “Barata”, personagem do ator Leandro Hassum. No passado, “Barata” contratou Verônica, repórter vivida por Taís Araújo, para estrelar um de seus comerciais da televisão e vive dando em cima dela.

Mesmo na ficção, o Iveco Daily exercerá seu papel da vida real e do dia a dia: entregas com economia e agilidade. O modelo é indiscutivelmente um sucesso comercial no Brasil e no mundo. Sua nova geração possui mais de 30 versões de veículos chassi-cabine e furgão, incluindo a opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes. No topo da gama, está o 70C17 Daily Truck, com motor de 170 cavalos de potência. Com capacidade para até 4.520 kg de carga, ele é ágil, econômico e prático. Sua plataforma de carga é baixa em relação ao solo, o que facilita as operações de carga e descarga.

A Geração Ecoline do Daily trouxe uma completa reformulação em seu interior (painel, bancos e revestimentos), tornando-o o mais confortável e elegante veículo de seu segmento. Os motores FPT F1C Dual Stage, com tecnologia EGR (que dispensa o uso do agente Arla 32), vão de 147 (versão 35S14) a 170 cv (demais versões). A transmissão ZF de 6 marchas tem sua alavanca de mudanças acoplada ao painel. E por conta do novo conjunto motor-transmissão, o Daily atual é até 9% mais econômico que a geração anterior.

baratao

Na ficção, o Iveco Daily exercerá seu papel da vida real: entregas com economia e agilidade.

Que conhecer mais sobre essa linha perfeita para quem busca um veiculo confortável, fácil de dirigir e com uma maior capacidade de carga útil? Então acesse o site www.ivecodaily.com.br

Sem Comentários

Postar um Comentário