Topo
Iveco Daily será estrela do Reality Food Truck, A Batalha

Iveco Daily é a estrela do reality show Food Truck, A Batalha

Com estreia prevista para o dia 2 de março de 2015, o novo reality show do canal GNT, “Food Truck – A Batalha” terá um Iveco Daily como estrela. Na onda dos “carros de lanche”, o programa promete uma disputa gastronômica com base nas comidas servidas em veículos adaptados, a nova mania dos brasileiros.

Sob o comando de Marcio Silva, dono do “Buzina”, e Adolfo Schaefer, fundador do “Holy Pastas”, dois experientes neste tipo de negócio, o programa irá mostrar a disputa entre duas duplas que precisam vender seus pratos ao público das ruas de São Paulo. O caminhão que vender mais comidas será o grande vencedor do programa e ainda ficará com toda a grana arrecadada pelos participantes perdedores.

Moda em todo o Brasil, o Food Truck ganha cada dia mais adeptos, e o Iveco Daily está entre os preferidos dos investidores desta modalidade. “O caminhão Iveco é referência para o pessoal que trabalha na cozinha itinerante. Além de ser bonito, robusto e aguentar o tranco, o veículo ainda permite que o implemento tenha de 30 a 40 cm a mais de espaço interno”, afirma o gerente da rede de franquias Rock & Ribs Anderson Melo.

Quer acompanhar as batalhas? Então fique ligado no canal de TV GNT a partir do dia 2 de março. O programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 19h30.

Sem Comentários

Postar um Comentário