Topo

Iveco Daily Air Pro lançado na Espanha

Na Espanha, a Iveco apresentou a nova versão de um dos modelos mais populares de sua linha, o Iveco Daily. Batizado de novo Daily Air Pro, o veículo é produzido na planta espanhola de Valladolid e tem como diferencial a relação custo e benefício. O lançamento confirma a aposta da Iveco de produzir mais veículos comerciais e, especificamente, no segmento de vans e furgões.

Novo Iveco Daily Air Pro é produzido na planta de Valladolid, na Espanha

Novo Iveco Daily Air Pro é produzido na planta de Valladolid, na Espanha

O Iveco Daily Air Pro tem todos os pontos fortes da linha que completou 35 anos em 2013. Entre as características do novo modelo estão seu tamanho e capacidade. Com aproximadamente 12 m² de carga, e entre eixos de 3,3m, o Daily é perfeito para cargas maiores. Além disso, conta com assento pneumático ajustável, espelhos eléctricos e aquecidos e faróis de nevoeiro. Um dos opcionais é revestir o chão do espaço de carga em madeira. Outro destaque é que, em apenas 14 segundos, o motorista pode ajustar a suspensão traseira, o que facilita a carga e descarga.

Desde a primeira geração, lançada em 1978, o Iveco Daily estabeleceu os parâmetros de veículos comerciais leves, se sobressaindo pela inovação e tecnologia. O novo modelo mantém as características padrão, como as portas traseiras com 270º de rotação. A diferença está no acesso à área de carga de quase dois metros, ou capacidade de 12m³, com uma altura interior de 1,9 metros e um comprimento de 3,52 metros.

Veículo foi lançado na Espanha para atender o mercado europeu

Veículo foi lançado na Espanha para atender o mercado europeu

Conheça a linha do Iveco Daily – Geração Ecoline no Brasil.

2 Comentários
  • Vieira

    Bom dia!
    A Ivedo deveria inserir no modelo Daily Ecoline – Brasil freios a ar e assim eliminar varias reclamações, utilizando o compressor de ar é possivel colocar um banco pneumatico para o motorista e também tem a possibilidade de colocar um ajuste paneumatico para a suspensão traseira facilitando a carga e descarga, cosiderando que as empressas de entregas expressas reclamam da altura do Iveco Daily na hora de descarregar a meradoria e o concorrente da Mecedes é mais baixo facilitando o trabalho, fica a dica Iveco.

    16/05/2013 no 8:35 am Responder
    • Blog Iveco

      Olá, Vieira, agradecemos a sua observação e sugestão. A opinião dos nossos clientes é muito importante e iremos encaminhá-la para os nossos engenheiros de produtos. Valeu! Abraços

      16/05/2013 no 11:19 am Responder

Postar um Comentário