Topo

Iveco comemora com festa o Dia do Trabalhador

Cerca de oito mil pessoas, entre colaboradores da Iveco e seus familiares comemoraram juntos mais uma Festa do Trabalhador, no dia 30 de abril, no Parque de Exposições de Sete Lagoas. O tema deste ano foi “Sintonia 30.4 – uma festa para tocar você”, uma referência à rádio.

diadotrabalhador1

Milhares de colaboradores e familiares lotaram a festa do Dia do Trabalhador da Iveco

“O tema escolhido transmitiu o objetivo da Iveco de, mais uma vez, envolver seus colaboradores e homenageá-los pela dedicação e esforço no seu dia”, afirma Gabriela Lobo, Coordenadora de Comunicação Interna da Iveco.  A grande novidade foi a transmissão ao vivo da festa pela Rádio Musirama de Sete Lagoas, uma ação pioneira da montadora em parceria com o Grupo Padrão de Comunicação. A noite foi embalada pelo músico setelagoano Rodrigo Ribeiro, que levou o melhor do sertanejo universitário para a festa, e pela banda paulista Jeito Moleque, a sensação jovem do samba.

bandadiadotrabalhador

Banda Jeito Moleque agita a galera em Sete Lagoas

No intervalo dos shows, o público pode torcer pelos colaboradores, que participaram do sorteio de um carro 0KM, duas TVs 32’’ LED, dois cheques de R$ 1 mil casa, e um home theather. O colaborador da área de Logística e Movimentação de Materiais, Uelton Rodrigues Balbino, era só felicidade por ter ganhado o carro. ““É muita emoção. Nem acreditei. Estou há três anos na Iveco e é o primeiro prêmio que ganho, e veio caprichado! Estou feliz demais.”

2 Comentários
  • jhontan

    esta foi a primeira vez que participei da festa do trabalhador da iveco e adorei..mto
    espero q esta seja a primeira de mtas q viran…..vlw

    04/05/2011 no 6:26 pm Responder
  • julia

    Eu sou Julia e sou enteada do funcionário da Iveco na area da logística tenho 11 anos e fui a festa do trabalhador da Iveco eu fiquei emocionada,não estava acreditando que o jeito moleque estava ali.Obrigado Iveco pelo presente de poder ver a banda jeito moleque muitoooo obrigada bjs de julia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    05/05/2011 no 7:28 pm Responder

Postar um Comentário