Top

Iveco Cityclass será meio de transporte interno da Fiat

Iveco Cityclass será meio de transporte interno da Fiat

Nesta semana, a Iveco entregou dois micro-ônibus Cityclass à fábrica da Fiat Automóveis em Betim. Os veículos serão utilizados para o transporte dos colaboradores na área interna da fábrica que tem mais de 2 milhões de m².

“Essa parceria inicial é uma prova da sinergia entre as empresas do Grupo Fiat, que possuem em comum não apenas o DNA, mas o compromisso por desenvolver veículos com qualidade de ponta em todos os segmentos em que atuamos. Os investimentos da Iveco no transporte de passageiros nos levam a crer que poderemos, futuramente, ampliar nossa colaboração em outras frentes, como o transporte dos passageiros da fábrica para suas residências”, explica Nuno Bigares, gerente de marketing de produto ônibus.

Os modelos utilizados contam com 21 lugares e, para maior conforto dos passageiros, também com ar-condicionado. É uma excelente opção para o transporte de pessoas, pois tem baixo consumo de combustível, peso total reduzido e potência e torque que se destacam no seu segmento.

Hoje, a linha Iveco conta com o Daily Minibus e o CityClass, nas versões Fretamento, Turismo/Executivo e Escolar – um sucesso de vendas no programa Caminhos da Escola, do Governo Federal, com milhares de unidades comercializadas para auxiliar no transporte de alunos a instituições de ensino, sobretudo em locais de difícil acesso, como as zonas rurais.

Rede Comunicação