Topo

Iveco Bus vende 21 unidades para a Transcal

Iveco Bus vende 21 unidades para a Transcal

Iveco Bus vende 21 unidades para a Transcal

A Iveco Bus, divisão do ônibus da CNH Industrial, acaba de anunciar a venda de 21 unidades do chassi 170S28 para a Transcal, empresa de transporte de passageiros localizada no Rio Grande do Sul. Do total, seis unidades serão usadas para o transporte urbano, com carroceria Neobus MegaPlus, e quinze unidades para fretamento, com carroceria Neobus New Road.

Dona de 20 veículos da marca, a Transcal transporta aproximadamente 50 mil passageiros por dia só na região metropolitana de Porto Alegre. “O fechamento do negócio é a confirmação de que temos um produto de alta qualidade, pronto para atender o setor de transportes. Continuamos investindo para oferecer um veículo moderno, confiável e com a durabilidade comprovada para atuar nesse segmento”, afirma Humberto Spinetti, diretor de negócios de Ônibus e Veículos de Defesa da Iveco para a América Latina.

Fabricado e projetado no Complexo Industrial da Iveco, localizado em Sete Lagoas, Minas Gerais, o modelo tem 17 toneladas e chegou para atender demandas de aplicações para transporte urbano e intermunicipal. Além disso, o veículo passou por mais de 1,2 milhão quilômetros em testes realizados pela Iveco para validar os componentes e constatação da disponibilidade de uso do chassi.

Iveco Bus para Transcal

 

 

Iveco Brasil
Nenhum comentário

Postar um comentário