Topo
Iveco Bus participa do evento Brasilfret 2015 e 16º Encontro Fresp

Iveco Bus participa do evento Brasilfret 2015 e 16º Encontro Fresp

A Iveco Bus, divisão de ônibus pertencente ao grupo CNH Industrial, irá mostrar toda a versatilidade de seus produtos no evento Brasilfret 2015 e 16º Encontro Fresp – Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, em Atibaia, São Paulo.

O evento irá reunir empresários, autoridades, órgãos gestores, entidades civis, fabricantes e tem como objetivo atingir níveis de excelência, redução de custos e ganho de competitividade, sem perder a qualidade dos serviços prestados. A programação também inclui palestras técnicas para aprimorar a capacitação e contribuir para as boas práticas das organizações empresariais.

Iveco Bus participa do evento Brasilfret 2015 e 16º Encontro Fresp

Para o evento, a marca apresentará o modelo 170S28 com carrocerias fretamento, que tem como grande diferencial o melhor consumo de combustível da categoria. Na oportunidade, a Iveco Bus irá aproveitar para comemorar a entrega de 10 unidades do modelo à empresa Suzantur, grande formadora de opinião que também estará presente no evento.

Iveco Bus – A sua nova escolha!

Serviço:
Data: 20 a 22 de outubro
Local: Hotel Tauá – Atibaia – São Paulo

 

Sem Comentários

Postar um Comentário