Topo

Iveco Bus fornecerá mais de 700 ônibus para a Alemanha

A Iveco anuncia a venda de 400 ônibus para a DB Regio Bus, maior empresa de transporte de passageiros da Alemanha, que faz parte do grupo Deutsche Bahn. O acordo envolve a entrega de ônibus urbanos modelos Crossway e Crossway LE (Low Entry), que serão entregues em 2015 e 2016. As empresas mantém conversas para o possível fornecimento de mais 310 veículos em 2017 e 2018. O modelo proporciona baixo custo de operação e a confiabilidade dos veículos produzidos pela Iveco, fato comprovado pelos ônibus que já fazem parte da frota atual da empresa alemã.

A DB Regio Bus, que presta serviço de transporte em linhas de ônibus regionais e operações de transporte suburbano, tem uma rede de 22 empresas de ônibus e participação em mais de 70 entidades de transportes na Alemanha. “Levamos cerca de dois milhões de passageiros por dia em nossos ônibus. Esses clientes vão se beneficiar diretamente do nosso investimento. Nós estamos oferecendo-lhes veículos que são modernos, sustentáveis e seguros”, diz. Rüdiger Grube, presidente e CEO da Deutsche Bahn.

Motoristas e passageiros se beneficiarão do novo modelo, graças à sua maior visibilidade, baixos níveis de ruído interno, espaço para bagagens e outros itens que deixam o ônibus muito confortável. A série Crossway LE Euro VI apresenta novas portas, mais largas. O local de trabalho do motorista atende aos padrões internacionais, proporcionando maior conforto, acessibilidade e segurança. Ele garante que, independentemente de qual tipo de veículo, os motoristas encontrarão sempre os controles e interruptores no mesmo lugar e terão as mesmas qualidades ergonômicas.

Sem Comentários

Postar um Comentário