Topo

Iveco Bus entrega Magelys Pro para time alemão

A temporada 2013/2014 do clube de futebol Eintracht Frankfurt na Bundesliga, o mais importante campeonato de futebol da Alemanha, conta com o reforço da marca Iveco Bus. No último dia 28 de junho, a Iveco e o clube firmaram parceria com a entrega de um ônibus Magelys Pro, veículo líder no segmento do país.

Com a entrega do ônibus, a Iveco Bus se une ao principal patrocinador do Eintracht Frankfurt: Alfa Romeo. O Magelys Pro é personalizado de acordo com as cores do clube de futebol, juntamente com o símbolo da Alfa Romeo. Projetado para oferecer uma conforto aos jogadores na viagem entre o centro de treinamento e a partida, o ônibus responde às necessidades específicas de uma equipe de futebol, sendo equipado com uma série de modificações personalizadas, incluindo um monitor de 19 polegadas e conexão Wi-Fi gratuito. A área central está equipado com mesas para o uso dos jogadores.

O Magelys Pro impressiona por seu design inovador, com telhado de vidro que oferece uma ampla vista panorâmica sobre o mundo exterior e interior. Essa visão se estende até o pára-brisa dianteiro, garantindo a máxima visibilidade para o motorista. Além de baixa resistência do ar, o que resulta em aumento da quilometragem e baixos níveis de ruído. O Magelys Pro fornecido para a equipe alemã é uma versão de 12,8 metros, equipado com um motor Cursor 10 EEV, de 450 HP e uma transmissão totalmente automática de 12 velocidades.

Com este patrocínio, a Iveco comemora sua entrada na liga Bundesliga com o objetivo de promover a nova marca de ônibus no mercado alemão.

Sem Comentários

Postar um Comentário