Topo

Iveco Bus do Corinthians recebe nova adesivação

Após a divulgação da parceria entre Corinthians e o desenho animado Simpsons, pertencente ao canal de TV 20th Century Fox International, o time paulista apresentou ações especiais com a família “amarela” que faz sucesso há mais de 25 anos nas telinhas. Uma das novidades é a utilização da  mesma fonte utilizada nos Simpsons, na escrita das camisas dos jogadores que serão usadas pelo time nas partidas desta reta final do Brasileirão.

Já a segunda ação diz respeito a adesivação do ônibus oficial que transporta o Timão, o “Mosqueteiro”. O modelo, que é da Iveco Bus e é todo personalizado para atender as demandas do time profissional de jogadores, com carregadores de smartphones nas poltronas, poltrona especial para possível jogador lesionado, geladeiras, luzes especiais, internet e circuito de TV a bordo, ganhou novo layout externo com as cores do desenho animado da Fox.

A parceria Iveco e Corinthians começou quando a montadora estampou sua marca na camisa oficial do time e este ganhou, pela primeira vez, a Copa Libertadores da América e o título Mundial de Clubes, em 2012. O primeiro design do “Mosqueteiro” foi escolhido pelos próprios torcedores, em uma campanha na página da Iveco no Facebook .

Nova adesivação do ônibus oficial que transporta o Timão.

Nova adesivação do ônibus oficial que transporta o Timão.

Fotos: Reginaldo Castro-LANCE!Press e reprodução Facebook Corinthians

Sem Comentários

Postar um Comentário