Topo

Transporte de fretamento pode ser opção de negócio

O transporte de passageiros é uma demanda crescente nas cidades brasileiras, de praticamente todos os portes. Por isso, o mercado para ônibus na faixa de 17 toneladas é um dos maiores desse segmento, com emplacamentos superiores a 10 mil unidades ao ano.

Pensando nisso, a Iveco tem a opção perfeita para você que deseja começar seu próprio negócio de transporte fretado. Com o desenvolvimento de um produto como o 170S28F, da Iveco Bus, é possível ter a certeza de ter em mãos um veículo moderno, confiável e com a durabilidade comprovada para atuar nesse segmento.

Para trazer algumas dicas importantes para quem deseja ingressar e investir nesse mercado, nós conversamos com Ricardo França, responsável da marca pelo projeto do chassi. “O modelo possui um motor de 280 cv com menos ruído, conjunto de suspensão com molas parabólicas desenvolvidas pela Iveco, potência, 950 N.m de torque e um baixo custo operacional que faz toda a diferença para quem está começando um negócio”, disse França.

Além disso, França diz que algumas características empreendedoras são importantes. “ É preciso procurar uma região que tenha oportunidade de crescimento, com necessidade de deslocamento de passageiros. Depois, além da região, conhecer bem os caminhos da cidade e planejar o tipo do serviço que será oferecido e o que ele terá de diferencial entre o que existe em termos de prestação de serviço do gênero em sua região, faz toda a diferença”, declarou França.

Iveco Bus 170S28F: a escolha perfeita

Com essas dicas e um produto como 170S28F e seus diferenciais, é possível ter uma vida útil do prazo de operação dentro da realidade brasileira, obtendo um excelente resultado.  “O empreendedor vai contar com treinamentos oferecidos pela fábrica da Iveco, além da melhor logística de abastecimento e dos componentes de desgaste naturais, como filtros e lubrificantes. Ele também poderá contar com um canal aberto com especialistas para acompanhar a definição de cada aplicação dentro de um serviço de fretamento, executivo, turismo ou rodoviário”, reforça França sobre os serviços de pré-venda da Iveco.

Conheça os tipos de transporte fretado e a documentação para abrir sua empresa.

Sem Comentários

Postar um Comentário