Topo

Iveco Austrália na Aimex 2013

Os veículos da gama off-road serão apresentados na Aimex 2013, Exposição Internacional de Mineração da Ásia-Pacífico, em Sydney na Austrália entre o dia 20 e 23 de agosto. A edição deste ano pretende ser uma verdadeira vitrine global das mais recentes tecnologias, equipamentos e serviços da Mineração. A Iveco australiana marca presença com um estande em que exibirá quatro modelos equipados para lidar com as exigências das operações de mineração e construção.

O Daily 4×4, o Trakker, o Eurocargo 4×4 e o Astra HD9 são os destaques da marca no evento. Oferecendo algumas das melhores combinações de carga e desempenho off-road em condições adversas, a gama off-road da Iveco é perfeita para a mineração, perfuração e construção.

A versão off-road do premiado caminhão comercial leve da Iveco, o Daily 4×4 foi adequado para pistas de difícil acesso e é excelente como veículo de suporte, como serviço de emergência e atendimento. Já o Astra HD9 é um caminhão forte e versátil, adequado para uma variedade de operações especializadas do setor petrolífero e mineral, bem como pedreiras e construção.

Fonte: Site Ferret Au

Sem Comentários

Postar um Comentário