Topo

Iveco Argentina traz clientes para Fenatran

Iveco Argentina traz clientes para Fenatran

Iveco Argentina traz clientes para Fenatran

No primeiro dia da 19ª edição da Fenatran, o estande da Iveco recebeu a visita de clientes e dealers da Argentina. A caravana foi resultado de uma ação de Marketing da Iveco no país e foi composta por 25 pessoas de diferentes regiões. Eles tiveram a oportunidade de conferir os produtos e serviços que a marca está disponibilizando na mais importante feira do segmento do transporte rodoviário de cargas do continente.

A visita começou com os participantes do grupo assistindo a uma apresentação dos produtos e serviços da Iveco. Depois todos fizeram uma visita guiada pelo estande para conhecer de perto os detalhes técnicos e tecnológicos que são destaque na Fenatran 2013. A visita ainda foi finalizada com um coquetel oferecido em uma área especial do estande da Iveco.

Confirmando a eficiência e diferencial da montadora no evento, José Antônio Parisi, funcionário da Concessionária Beta em Córdoba, afirmou que “foi bom conhecer esse evento que é tão importante para o setor automobilístico e para a imagem da Iveco não só aqui no Brasil, mas também na Argentina. Além disso, tivemos a oportunidade de ver produtos que ainda não temos disponíveis na Argentina, onde estamos na geração Euro III”, concluiu.

Se você está em São Paulo, visite a Fenatran, no Anhembi, e conheça todas as inovações do estande da Iveco.

Agenda
Data: 28 de outubro a 1º de novembro de 2013
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário