Topo

Iveco apresenta seu extrapesado premium a jornalistas

Iveco apresenta seu extrapesado premium a jornalistas

Com a presença de jornalistas dos principais jornais e revistas especializados do Brasil, a Iveco promoveu o lançamento do Iveco Hi-Way nesta semana em Santiago, no Chile. Na segunda-feira, dia 19 de agosto, a imprensa conheceu, oficialmente, o extrapesado premium que posiciona a empresa em um novo patamar mundial do transporte rodoviário. O grupo participou de uma cerimônia especial no hotel Gran Hyatt com as presenças do presidente da Fiat Industrial Latin America, Marco Mazzu, o diretor Comercial Alcides Cavalcanti e o piloto da Scuderia Iveco, Beto Monteiro.

“Esse é um momento em que reafirmamos a importância do país para os planos da empresa, trazendo um veículo eleito o melhor caminhão do mundo na feira de Hannover de 2012: O Iveco Hi-Way”, afirmou o diretor de Comunicação da Iveco, Cláudio Rawicz, durante a abertura da convenção. Em seguida, o diretor de Marketing da Iveco, Christian Gonzalez conversou com os jornalistas sobre a importância do Iveco Hi-Way para a estratégia da Iveco no Brasil e no mundo.

O diretor de Plataforma e Desenvolvimento de Produto, Marcello Motta, e a gerente de Marketing de Produto, Cristiane Nunes deram sequência à apresentação expondo minuciosamente os componentes que fazem o Hi-Way se destacar em aspectos como segurança, ergonomia, desempenho, economia de combustível e baixo custo operacional.

A estratégia comercial e o plano de marketing do lançamento também foram apresentados ao público pelo diretor comercial Alcides Cavalcanti. Antes do discurso final do presidente da Iveco Brasil e Fiat Industrial Latin America, Marco Mazzu, o público foi surpreendido com uma homenagem especial ao piloto Beto Monteiro, da Scuderia Iveco. “Assim como o Iveco Hi-Way, o Beto já conquistou vários prêmios. E nós, hoje, gostaríamos de prestar a esse simpático pernambucano a nossa homenagem pela vitória no peito e na raça”, disse Cláudio Rawicz antes de entregar a placa ao pernambucano.

Na terça-feira, 20 de agosto, os jornalistas tiveram a oportunidade de fazer entrevistas com todos os diretores em um ambiente especial: a vinícola Casas del Bosque, situada no vale de casablanca, uma das regiões produtoras de vinhos mais famosas de todo o mundo. No local, os jornalistas puderam conhecer de perto o caminhão, inclusive participando de uma ação de Realidade Aumentada.

Além da imprensa, os dealers, clientes Top e Primus também foram convidados a conhecer o novo extrapesado em Santiago, no Chile, com uma programação especial.

Veja as imagens do evento:

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário