Topo

Iveco apresenta nova Daily na Europa

Está prestes a chegar no mercado europeu a terceira geração da Iveco Daily, modelo que será apresentado à imprensa internacional em junho. Um veículo totalmente novo que resulta numa síntese perfeita entre tradição e inovação, ajudando a torná-lo no parceiro preferido dos operadores de transporte profissional.

O veículo é produzido nas fábricas da Iveco de Suzzara (Itália) e de Valladolid (Espanha), sendo que esta última recebeu, recentemente, um importante investimento na renovação da sua linha de produção. A nova Daily mantém inalterada a sua habitual estrutura clássica de chassis, garantia de robustez, versatilidade e durabilidade, além de uma maior facilidade de adaptação da cabine.

A capacidade do veículo foi otimizada, analisando a relação entre o comprimento total, a distância entre eixos e o comprimento da carga do veículo. Por isso, surgiram os novos derivativos de 18 a 20 m³ (melhores na categoria em termos de volume) e 11 m³ (melhor classe de eficiência de carga).

Graças à nova arquitetura, com destaque na distância entre eixos alongada e uma projeção traseira encurtada, a nova Daily garante uma excelente condução, sem comprometer a sua reconhecida agilidade em espaços apertados. Todos os derivados de até às 3,5 toneladas estão equipados com uma nova suspensão dianteira, que garante um melhor controlo do veículo e permitem melhorar o conforto e maximizar a capacidade de carga admissível.

A terceira geração da Daily é também orientada para os negócios, permitindo alcançar mais 5% de redução nos consumos em comparação com a geração anterior. Possui também uma melhoria significativa do Custo Total de Propriedade do veículo, em conjunto com as melhores prestações da categoria com uma vasta escolha de motores, transmissões e relações de ponte.
A partir do próximo mês de junho, a nova Daily estará disponível nas concessionárias Iveco de toda a Europa.

12 Comentários
  • Lucas Vieira

    Alguma previsão de chegada desse modelo ao Brasil, ou pelo menos da nova Ducato?

    08/04/2014 no 10:18 pm Responder
    • Blog Iveco

      Olá, Lucas Vieira.
      Estamos realizando estudos com nosso produto atual e fazendo pesquisas com clientes para o desenvolvimento de uma nova Daily em um futuro próximo. Dessa forma, estamos abertos a sugestões e críticas que você deseje fazer. Ouvir nossos clientes é fundamental para o sucesso dos nossos novos produtos. Abraços

      10/04/2014 no 4:34 pm Responder
      • Lucas Vieira

        Precisamos de um carro pra fazer frente com a Sprinter 515, que reina sozinha no mercado de passageiros, a Iveco Minibus é mosca branca, nunca tem disponível em concessionárias, e os vendedores parecem não ter muito interesse em vender ela… Trabalho com transporte de passageiros, e tenho 3 Ducatos e 1 Master, mas tenho interesse nesse veículo.

        12/04/2014 no 3:01 pm Responder
  • jecione pereira de melo

    Muito linda tenho uma dailly 70c17 7ton o modelo 2015 ja vem para o brasil? quero saber tambem se a suspencao dianteira vai vir com mudancas mais reforcadas para estradas carrocais e a minha e cabine dupla que trabalho prestando servicos a petrobras atenciosamente jecione.

    28/04/2014 no 1:44 pm Responder
  • Blog Iveco

    Olá, Lucas!
    Agradecemos o seu contato e interesse em nossos produtos. Sobre os veículos da Iveco destinados a transporte de passageiros, incluindo o transporte fretado, sugerimos que acesse a página http://www.iveco.com/brasil/produtos/pages/cityclass_fretamento.aspx com as informações do modelo CityClass Fretamento. Com praticidade para o transporte de passageiros, ele tem a capacidade máxima para 25 pessoas com segurança e conforto.
    Para saber as informações sobre preços, opções de financiamento e fazer um test drive, acesse a página http://www.concessionariasiveco.com.br, encontre a concessionária Iveco mais próxima e marque um horário com um de nossos vendedores.
    Abraços!

    06/05/2014 no 5:04 pm Responder
  • Blog Iveco

    Olá, Jecione! Agradecemos seu interesse por nossos produtos e informamos que estamos realizando estudos com nosso produto atual e fazendo pesquisas com clientes para o desenvolvimento de uma nova Daily em um futuro próximo.
    Dessa forma, estamos abertos a sugestões e críticas que você possa nos fazer. Ouvir nossos clientes é fundamental para o sucesso dos novos produtos.
    Abraços!

    06/05/2014 no 5:28 pm Responder
  • Washington Coelho Coelho

    bom dia …..vocês poderia fornecer uma data de quando chegara a nova versão da deily q foi lançada na europa e sem tem previsão da vinda p o mercado do brasileiro…

    04/09/2014 no 11:45 am Responder
    • Blog Iveco

      Olá Washington Coelho.
      Estamos realizando estudos com nosso produto atual e fazendo pesquisas com clientes para o desenvolvimento de uma nova Daily em um futuro próximo. Dessa forma, estamos abertos a sugestões e críticas que você deseje fazer. Ouvir nossos clientes é fundamental para o sucesso dos nossos novos produtos. Abraços!

      04/09/2014 no 6:54 pm Responder
  • Herotides Ruiz Arruda

    Boa tarde, gostaria de saber se vocês vão fabricar o modelo 70C21D com 205cv aqui no Brasil, aproveitem e coloquem um cambio automático nela!!! Se forem fabricar, já vou em uma concessionária me inscrever e deixar pago!!! Abraços.

    24/10/2014 no 2:42 pm Responder
    • Blog Iveco

      Olá, Herotides Ruiz. Estamos realizando estudos com nosso produto atual e fazendo pesquisas com clientes para o desenvolvimento de uma nova Daily em um futuro próximo. Dessa forma, estamos abertos a sugestões e críticas que você deseje fazer. Ouvir nossos clientes é fundamental para o sucesso dos nossos novos produtos. Abraços

      27/10/2014 no 3:00 pm Responder
      • Herotides Ruiz Arruda

        Olá Iveco, a nova Daily com certeza sera bem vinda, não percam tempo tragam o modelo novo o mais rápido possível e deem opção de motorização, tração 4×4 e câmbio automático para o publico. Abraços

        27/10/2014 no 8:26 pm Responder
        • Blog Iveco

          Herotides, pode deixar que todas as considerações e sugestões de vocês serão levadas em consideração. Continue acompanhando nossas novidades! Abraços.

          24/11/2014 no 11:28 am Responder

Postar um Comentário