Topo
Iveco apresenta excelência industrial para mobilidade e logística sustentável

Iveco apresenta excelência industrial para mobilidade e logística sustentável

A Iveco e Iveco Bus, marcas da CNH Industrial, estão marcando presença em grandes eventos do segmento. Entre eles, a Expo 2015, que irá receber 55 veículos que serão utilizados durante todo o evento, que acontece em Milão, Itália, até o dia 31 de outubro. Durante esses seis meses de exposição, os modelos da Iveco e da Iveco Bus irão apresentar o seu desempenho, confiabilidade e, acima de tudo, o seu respeito ao meio ambiente, item que confirma o compromisso das marcas com a mobilidade e logística sustentáveis.

Como já falamos aqui no Blog, a Iveco forneceu à AMSA – empresa de serviços ambientais de Milão, responsável por gerenciar todo o ciclo dos resíduos, limpeza de ruas e outros serviços essenciais de manutenção ambiental e da cidade, 55 veículos das linhas Daily, Eurocargo e Stralis, que estão sendo utilizados para diferentes tarefas, inclusive transporte de pessoas, limpezas no centro de Milão, serviços de coleta de resíduos ao redor da Expo e coleta de resíduos molhados.

Os grandes destaques da marca, e que foram escolhidos pela Arriva Italia, parceiro do transporte de pessoas da Expo 2015, foram dois Iveco Daily Minibus e sete ônibus urbanos Urbanway, ambos movidos a gás natural comprimido (GNC). Já os sete Urbanway da Iveco Bus são os únicos modelos que podem ser dirigidos na área de exposição. Conhecidos também como “People Movers”, eles oferecem um serviço especial de transporte para os visitantes da feira.

Para quem ainda não conhece, a propulsão a gás natural comprimido (GNC) é a tecnologia veicular alternativa mais eficiente de disponibilidade imediata para resolver os problemas de poluição e redução de emissões de CO2, sendo a única opção real ao óleo diesel na atualidade, além de ser o combustível mais limpo e disponível do mercado.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário