Topo

Iveco anuncia novo vice-presidente para a América Latina

A Iveco anunciou o seu novo vice-presidente para a América Latina. O cargo foi assumido por Marco Borba, que, desde 2008, era diretor Comercial e de Marketing da New Holland Construction. Ele responderá diretamente a Vilmar Fistarol, recentemente nomeado presidente da Fiat Industrial Latin America.

Durante sua passagem pela New Holland, Marco Borba atuou com ênfase nas áreas de desenvolvimento de rede, reposicionamento e lançamento de novos produtos e no fortalecimento das relações com a rede de distribuidores e clientes finais, buscando o reconhecimento da marca como uma das principais do setor de máquinas e equipamentos de Construção no Brasil e na América Latina.

Borba atuou também em outras grandes empresas multinacionais do segmento de componentes automotivos, principalmente para motores diesel, como o Grupo ThyssenKrupp Automotive e, anteriormente, na Mahle Metal Leve. Nestas empresas, chegou à diretoria de Vendas com atuação junto às principais montadoras de motores nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Brasil.

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário