Topo

Iveco ajuda a movimentar a economia nas estradas do Paraná

A Iveco concretizou a venda de 46 Stralis Ecoline 6×2 400 cv para a Prlog Logística e Transporte, de Campo Largo, no Paraná, mercado que representa cerca de 10% das vendas da fabricante no Brasil. Entre os clientes da transportadora, está a Aurora Alimentos e a CNH Industrial.

O caminhão escolhido proporciona baixo custo de operação e manutenção para a transportadora, com quatro anos de garantia, e oferece total segurança para o motorista com freio motor de 415 cv e freio auxiliar Intarder com 978 cv, entre os mais potentes da categoria. A linha Stralis tem duas opções de motor, 9 e 13 litros, nas versões 360, 400, 440 e 480 cv.

“O Stralis é um estradeiro robusto, potente e confiável, ideal para o transporte de longas distâncias, também oferecendo para isso uma das cabines mais confortáveis do mercado”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor Comercial da Iveco. O executivo destaca ainda que a parceria da Iveco com a Prlog tem se consolidado cada vez mais. “Atualmente, 94% da frota da empresa é formada por nossos produtos, 130 caminhões”.

Sem Comentários

Postar um Comentário