Topo

Iveco, a empresa mais dinâmica do mercado

Iveco, a empresa mais dinâmica do mercado

O que esperar do setor automotivo em 2013? Com essa pergunta em mente, presidentes de empresas, fabricantes de veículos, produtoras de autopeças e associações do setor automotivo participaram, em São Paulo, dos dois dias (15 e 16/10) do Congresso AutoData Perspectivas 2013, o maior e mais importante evento do setor. A Iveco marcou presença com um estande especial e com a palestra de seu presidente, Marco Mazzu, sobre os rumos e tendências da montadora para o mercado nacional e latino-americano.

Marco Mazzu, presidente da Iveco, ministra palestra no Congresso AutoData Perspectivas 2013

Durante a palestra, Mazzu fez uma breve análise do ano de 2012 e destacou as expectativas para o ano que vem. De acordo com o presidente, do ponto de vista macroeconômico o próximo ano tende a ser mais previsível e estável, e, graças ao estímulo do governo ao setor de caminhões e ônibus, a Iveco está otimista e aposta em seu crescimento. Aliás, a empresa foi a montadora que mais cresceu nos últimos seis anos.

O crescimento em vendas e market share é resultado do estímulo à inovação, da diversificação dos negócios e da excelência de seus profissionais. Inclusive, os programas de carreira de estagiários a executivos, como o Programa Start! e o Potência Máxima, são indicados ao Prêmio AutoData.

Iveco Brasil
1 Comment
  • Michelle Girundi Iacomini

    Nossa que orgulho trabalhar nessa empresa e escutar o Eng Mazzu falar sobre o Potência Máxima e Start,é uma felicidade inexplicável!!Um presidente que apoio os Programas de Rh,só podia dar a indicação ao prêmio Auto data.Acredito que vamos ganhar esse prêmio a Iveco merece,nunca escutei falar de nenhum Programa assim em nenhuma empresa!!Orgulho dessa empresa!!Parabéns Iveco!!Michelle Iacomini

Postar um comentário