Top

Início das aulas na Escola Formare

Início das aulas na Escola Formare

A Escola Formare Iveco, projeto que beneficia jovens por meio da formação para o mercado de trabalho, já começou as suas aulas. Cerca de 90 professores, colaboradores voluntários da empresa, repassam conhecimentos para uma turma de 20 pessoas. “Estou descobrindo um novo mundo. Saber que estou contribuindo é uma sensação muito boa. Sinto a admiração que eles têm por mim, com o respeito que me tratam e com o interesse e vontade de aprender que demonstram”, avalia a colaboradora da área de Pós Venda, Marina Gomes. Ela é responsável pela atuação na disciplina Comunicação e Relacionamento.

O 1º Módulo teve início no dia 1º de outubro e termina dia 21 de dezembro. Nesse período, os participantes serão contemplados com as seguintes disciplinas: Higiene, Sáude e Segurança; Comunicação e Relacionamento; Organização Industrial e de Serviços; Fundamentação Numérica, Atividade de Integração; Tecnologia dos Materiais e Processos; Instrumentos de Medidas e Controle; Desenho Técnico Mecânico e Meio Ambiente e Sustentabilidade. O 2º Módulo terá início depois das férias, no dia 04 de fevereiro de 2013.

O projeto é uma parceria entre a Iveco e a Fundação Iochpe, que desenvolve programas nas áreas de educação, cultura e bem-estar social, realizando parcerias com entidades públicas e privadas. O projeto faz parte das ações do Próximo Passo, programa de sustentabilidade da empresa.

Rede Comunicação